Casamento

https://solardaspalmeirasrio.com/

Casamento Ilha da Giboia - RJ

Ah, o amor, esse mestre da mistura e da harmonia! É como se a vida dissesse: “Ei, vocês dois, com gostos tão diferentes, que tal se misturarem e criarem algo novo juntos?”


Ela, toda animada, fã de carteirinha do pagode, e ele, lá no seu canto curtindo o bom e velho rock and roll. Parecia que viviam em planetas diferentes, mas olha só como o universo é engraçado: acabaram se encontrando no meio do caminho. Agora, o som nesse novo lar é uma playlist eclética que vai do samba ao heavy metal, numa sintonia que só o amor sabe criar.


“Ele me ensina a apreciar a calmaria de um fim de semana em casa, enquanto eu o arrasto para dançar no meio da rua ao som de um bom pagode. E no final das contas, descobrimos que a verdadeira alegria está em compartilhar esses momentos, não importa o ritmo da música.

É como se nossos gostos se apaixonassem um pelo outro, e nós apenas viemos juntos nessa dança louca. Afinal, o amor é isso: uma mistura de cores, sabores e ritmos, onde cada batida é uma declaração de que estar junto é o que realmente importa.”


Assim é o amor!


Me conta aqui o que o amor trouxe de mudança em sua vida.


Aproveita salva e compartilha com as amigas essa inspiração. ❤️


@caldasdessa

@le_silvaoliveira


@caricerimonial

@anapaulamartins15

@bemcasadabridal

@bebelsegges

@makeupmonicaruiz

@solardamarinario

@maravilhas_by_taty

@ateliechicadoce

@brindes_by_claudinha

@ilhadagigoia