Ensaio Gestante

Rio de Janeiro

Ensaio Gestante Barbara

Tenho orgulho do que faço, minha vida é inspirada por cada pequeno detalhe, alguns nem tão pequenos assim, como por exemplo, registrar uma gestante, ou o nascimento de um novo ser.
Momentos como esses me  faz sentir especial, e quando esse convite é feito por pessoas queridas, minha alma transborda de alegria.
No dia seguinte ao ensaio fotográfico de Mckeidy, Barbara e Valentina, como de costume sempre envio algumas fotos para matar a curiosidade dos fotografados, rsrs!!!
Na hora do meu café da manhã leio essa cartinha escrita, recém postada nas redes sociais,  foi o café mais saboroso dos últimos dias!!    
Queridos Mc e Barbara, muito obrigado pelo presente!
Muitas felicidades para Valentina!!!


"Oi filhota. Bom dia. Enquanto preparamos nosso café da manhã papai revê as fotos que o tio Flávio Salgado de Morais Fotografia fez, muuuuuuuitas..he he 

Aliás com extrema delicadeza e um olhar muito amoroso. Chegou, bateu papo, olhou aqui e ali, examinou todas as cores da nossa casa, he he , são muitas, e aí começamos a nos divertir. 

Sim essa é a palavra mais adequada, porque esse é o sentimento que você nos provoca e sinto que contagia a quem está por perto, alegria pura. 

Já são oito meses filha, passa rápido né amorzinho?! Chegar até aqui pareceu uma eternidade, tamanha era a vontade , mas agora que vc está a caminho o relógio resolveu correr, talvez pra acelerar nosso encontro ao vivo e a cores, porque no coração ele já aconteceu faz tempo. 

Essa fotos representam muita coisa, afeto, expectativa, fé no futuro, coragem, força da mamãe( que bravamente vai enfrentando esse calorão e transbordando amor ), sentimentos que vão se multiplica ndo, outros novos surgindo, uma metamorfose ambulante. 

Papai se encanta a cada gesto, cada suspiro da mamãe e cada espreguiçada sua na barriga, tudo é festa e motivo para celebrar. 

Já já vc tá por aqui e todos os amigos lindos que tem se juntado a nós nessa jornada, cada um doando amor a sua maneira, vão poder te conhecer e partilhar a felicidade que estamos sentindo.

Papai ama. 

@flaviosalgado mais uma vez obrigado amigo. Vc é brilhante!!!! 🌻📷"