Festa 15 anos

Casa de Festas Ballroom Solárium Rio de Janeiro

Festa 18 anos Casa de Festas Ballroom Solárium - Rio de Janeiro

Festa 18 anos Casa de Festas Ballroom Solárium - Rio de Janeiro

15+3 de Brenda Gama



A festa da Brenda não poderioa ser diferente: Muita animação, muita emoção e uma galera comprometida com a dança e com a alegria. Não para menos, a Brenda é dançarina e coordenadora junto com sua mãe no Stúdio de Dança Gama.

Foram muitas as atrações e tudo muito bem cuidado por Letícia Rosa.
A Casa de Cestas Dispensa Comentários.
A equipe da Ballroom Solárium é incrível, sempre ficamos muito a vontade em trabalhar com eles e tenho certeza que os convidados adoram o atendimento e os serviços oferecidos.
A Beleza Radiante da Aniversariante:
Uma jovem que irradia luz e energia por onde passa. Vestida como uma verdadeira princesa moderna, ela foi o centro das atenções, cativando a todos com seu sorriso contagiante e sua elegância natural. Cada detalhe da decoração foi escolhido para ressaltar sua personalidade única e a jornada brilhante que ela tem pela frente.
Ausência que Torna o Momento Mais Especial:
Nem toda jornada é fácil, e sabemos que a ausência de uma figura querida pode deixar um vazio em ocasiões especiais. A maneira carinhosa do pai da Brenda esteve presente de forma sutil e sensível, lembrando a todos que, mesmo ausente fisicamente, ele continua fazendo parte desse momento importante.
Enquanto a festa chegava ao fim, ficava a lembrança de um dia mágico, onde um jardim se transformava em palco de sonhos e celebrava. A aniversariante, rodeada pelo carinho de amigos e familiares. Brenda está pronta para abraçar o futuro com coragem e sabedoria. A festa de 18 anos com o tema Jardim Encantado foi mais do que uma celebração, foi um marco inesquecível na jornada de um jovem incrível.
Nossa gratidão a todos que compartilharam essa ocasião especial e fizeram parte desse dia cheio de emoções e alegria. Que a vida da Brenda continue sendo um verdadeiro Jardim Encantado, repleto de amor, sucesso e muitos momentos mágicos. Até a próxima aventura!

Curta aqui mais um evento incrível que fotografei junto com minha equipe, que está sempre disposta a me ajudar a criar as imagens que servirão como um documento histórico para as famílias.
Gratidão!


Yago Sousa e Bruna Nascimento
Recepção: Ballroom Solárium
Assessoria e Cerimonial: Leticia Rosa
Filamgem: Venner Filmes
Vestido: Ateliê Gugu Fernando
Make Up: Estilo Carlos Leah

Tags

debutante 15+3 festa 18 anos festa 18 anos